
1 - Preencha seus dados abaixo.
2 - Clique em Próximo Passo
Os dados coletados e armazenados estão de acordo com nossa Política de Privacidade
com Psicopedagoga Daniela Trigo
Para quem é o Curso
Pais e Profissionais da educação: Professores, Coordenadores Pedagógicos, Pedagogos, Psicopedagogos, Fonoaudiólogos, Psicólogos e Profissionais afins.
Formato do Curso
O Curso é 100% Online, você pode assistir a aulas no seu celular, notebook ou tablet, para estudar em casa, sem trabalho ou onde quiser, sem seu tempo livre!
Informações Adicionais
Tempo de acesso ao curso: 1 ano
Certificado: 10 horas / aula
O curso contém: Videoaulas + E-book (passo a passo). Além de Material Bônus Especial
Ligue o SOM e dê o play no vídeo abaixo para ver como esse Curso pode te ajudar
O que você vai Aprender
Curso Alfabetizar as pessoas com Síndrome de Down e Deficiência Intelectual
Por Apenas
R$ 180,00 à vista
Garantia Incondicional
Aqui, seu risco é ZERO, você está protegido pela minha garantia de 100% de satisfação. Funciona assim: ao se inscrever hoje você estará automaticamente protegido pela minha Garantia de 7 Dias.
Isso significa que basta você enviar um email para contato@danielatrigo.com em horário comercial pedindo seu cancelamento em até 7 dias, que iremos imediatamente processar o seu reembolso. Ou você fica 100% satisfeito, ou devolvemos todo o seu dinheiro.
Certificado
Você recebe um certificado de 10 horas no formato digital para imprimir. Os Certificados serão emitidos pela EAD Daniela Trigo. São reconhecido pelo MEC como curso livre podendo ser usado como horas para elevação de carreira.
Psicopedagoga Daniela Trigo
Psicopedagoga Clínica e Institucional, Pedagoga de Educação Especial, Gestora Escolar,
Professora de Ensino Superior (Graduações: Pedagogia, Letras e Educação Física – Pós Graduação em Psicopedagogia), Professora de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Consultora e formadora de Educação Inclusiva, Escritora, Pesquisadora Internacional nas linhas: Alfabetização, Educação Especial e Inclusiva, Empresária e Nômade Digital.
Atua vinte e cinco anos na área da Educação e vinte e um anos na área clínica. Faz alguns anos que trabalho 100% remotamente que me possibilita: conhecer diversas culturas, ter liberdade geográfica, além de enriquecer as minhas pesquisas em diversos países que já morei como: Portugal, Espanha, França, Rússia, Tailândia, Malásia, Vietnam, Coreia do Sul e Turquia.
Veja abaixo o que os alunos falam sobre meus cursos e
os resultados que eles estão conquistando!
Por Apenas
R$ 180,00 à vista
O Curso pode ser pago através de Cartões de Crédito ( poderá utilizar até 2 cartões ) no pagamento parcelado ou à vista ou boleto bancário no pagamento à vista.
Tem sim! Você fará parte de uma comunidade exclusiva e poderá utilizar o próprio ambiente virtual para seus questionamentos, além de poder nos encaminhar dúvidas diretamente no whatsapp.
Sim, haverá certificado de 10 horas, constando todo o conteúdo programático.
Ao efetivar sua inscrição a plataforma Hotmart em alguns minutos irá enviar para o seu email os dados de acesso ao seu ambiente virtual de estudo. Lá você encontrará as aulas liberadas de cada módulo.
Se efetuar com cartão de crédito automaticamente a plataforma irá identificar o seu pagamento e liberar o seu acesso. E se efetuar com boleto bancário será liberado em até 72 horas devido a transação bancária.
Todas as videoaulas e o ebook em pdf com todo o conteúdo programático do curso ficarão disponíveis para você acessar quando desejar no período de até 12 meses.
A carga horária total de curso é de 10 horas.
O curso segue a legislação brasileira sobre cursos livres (Conforme a lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97) e são válidos para diversos fins, não sendo regulados pelo MEC.
Mediante a Legislação Brasileira apenas cursos de graduação e pós graduação são reconhecidos pelo Mec.
Sim há o Ebook que consta todo o conteúdo programático acima citado e que está disponível em pdf abaixo de cada videoaula para que possa imprimir (configurar sua impressora no tamanho de papel A4) ou salvar em seu computador.
Termos e Condições | Política de Privacidade | Dados do Usuário
CNPJ 23.260.593/0001-20 - Valeria A.S.M. Oliveira-ME